domingo, 4 de outubro de 2015

Download WinRAR 5.21 x86 e x64 + Ativador

O WinRAR é uma poderosa ferramenta de compactação com inúmeras funções adicionais integradas, que auxiliam na organização dos seus arquivos compactados.
O WinRAR oferece as melhores vantagens quando se trata de compactação. Ao consistentemente criar arquivos menores, o WinRAR acaba por ser mais eficiente e mais ágil do que a concorrência, o que resulta em economia de espaço em disco, custos de transmissão de dados e tempo de trabalho, por agilizar a troca de arquivos.

O WinRAR suporta todos os formatos mais populares de compactação (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, JAR, GZip, UUE, ISO, BZ2, XZ, Z e 7-Zip).
O WinRAR é ideal para arquivos multimídia, reconhecendo e selecionando automaticamente o melhor método de compressão para eles. O algoritmo especial de compactação minimiza ao máximo o tamanho de arquivos multimídia, executáveis e bibliotecas de objetos, de maneira excepcional.
O WinRAR permite facilmente dividir arquivos em volumes separados, tornando possível armazená-los em diferentes discos, por exemplo.
O WinRAR também é ideal para o envio de dados através da Internet. Sua criptografia de 256 bits e tecnologia de assinatura autenticada, com uma senha criada por você, o deixará tranquilo ao transmitir suas informações.


Servidor: WinRAR, MediaFire
Tamanho: 3.64 MB/3,78 MB
Idioma: Português Brasileiro
Formato: RAR, EXE


x86
http://win-rar.com/predownload.html?spV=true&subD=true&f=wrar521br.exe 
x64
http://win-rar.com/predownload.html?spV=true&subD=true&f=winrar-x64-521br.exe 
Ativador
http://www.mediafire.com/download/nfpx3awx17j2yx4/WinRAR_key.rar


Instruções de Instalação: Instale de acordo com a arquitetura do seu Sistema Operacional (x86 para 32 bits e x64 para 64 bits).
Extraia o Ativador, copie o arquivo "rarreg.key" e cole em "C:\Program Files\WinRAR".
Prontinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário